• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    segunda-feira, 2 de novembro de 2015

    Look do dia : Vou de Jeans !!

     Oi minhas lindas , a bichinha aqui está mais sumida que tudo não é verdade ? Como já expliquei pra voces em video, estou trabalhando demais e meu tempo fica super escasso . Mas aqui estou eu de volta com um post de look do dia .
    Antes de se assustarem com a mudança de cabelo que está super diferente do que vocês estão acostumadas , não estou mais com as madeixas loiras , estou com o meu pretinho básico de novo.
    Chega de blá blá blá e vamos ao look , nesse look usei minha camisa jeans que eu AMO, deixa qualquer look super despojado e estiloso .


     Para fazer um charminho utilizei esse chapéu super fofo, que também deu um destaque ao look, deixando um pouco mais despojado.  Como foi um look para o dia usei uma make super leve com um batom nude, que eu amo de paixão.

     


     Meninas é isso espero muito que vocês tenham gostado do post e me mandem fotos dos seus look com essa peça chave que é a camisa jeans . Um super beijo !!





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário