• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quarta-feira, 11 de março de 2015

    Tirando as teias + Novidades + Parceria

    Olá minhas lindas tudo bem ?? Que saudades das minhas divas poderosas !!
    Como diz o titulo , estou tirando as teias de aranha daqui do blog e da fan page depois de tanto tempo sem postar nada pra vocês.
    O motivo do meu sumiço repentino foi porque comecei a trabalhar (graças a Deus) , porém meu tempo ficou tão curto e o cansaço dominou rs.
    Mas não posso deixar minhas poderosas na mão, sem make nem post haha. Então tomei vergonha na cara e comprei uma câmera descente para voltar a gravar e postar  com melhor qualidade.
    Quero pedir desculpas novamente pra vocês .
    Agora mudando totalmente de assunto , tenho uma super novidade !! Tchan tchan nã nã ...
    O Meigas e Poderosas tem mais uma parceria incrível com a loja Boutique Loira Chic , uma loja recheada de novidades e looks super em alta . Estou extremamente feliz com a parceria , agora teremos looks lindos para postar aqui !! Espero que gostem . 







    Vou deixar algumas fotos pra vocês ficarem BA BAN DO (como diz minha diva haha )





    Quem quiser conhecer os produtos clique AQUI. Bom é isso minhas lindas espero muito que tenham gostado . Logo logo vai ser a Nati nas fotos #euusoboutiqueloirachic . Um super beijo , até a próxima !!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário