• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    domingo, 30 de novembro de 2014

    Resenha: Batom Líquido Matte Max Love - Vermelho

    Olá minhas lindas vim aqui falar hoje de um produtinho maravilhoso e que está super em alta quando falamos de maquiagem .É o batom líquido matte da Max Love a cor que eu comprei foi o vermelho . Eu estava super afim de testar esses novos batons da marca , porque simplesmente amo o acabamento matte nos lábios, e claro , resolvi testar uma marca popular para que todas vocês possam usar essa maravilha .




     A cor é absolutamente linda , vou confessar que não era muito fã de batom vermelho porque achava que não ficavam legais em mim , mas depois que testei esse com efeito matte não consigo ficar sem batom vermelho haha. Esse vermelho é mais puxado para o laranja, então é uma cor bem quente e que destaca muito na pele. Esses batons líquidos ou os próprios batons matte são bem secos, então se você tem os lábios ressecados é legal fazer uma esfoliação e usar um lip-balm em seguida, para hidratar bem os lábios, para não ter aquelas casquinhas desagradáveis que acabam com o visual da make . A duração desse batom é incrível , ele fica horas na boca sem precisar retocar toda hora , e é super sequinho , então não precisa se preocupar com batom no dente, ou beijar algum bophe haha essa maravilha não sai com facilidade , é até complicado de remove-lo . Sobre o preço dele é uma maravilha , ele custou R$10,00 em um shing-ling no bairro aonde eu moro. Mas vocês podem estar encontrando esse produto em qualquer perfumaria próximo a suas casas . Confesso que estou me surpreendendo com a Max Love , a cada produto que lançam fico BEGE com a melhoria da qualidade , e os preços continuam bem camaradas :) Agora vamos as fotos e swatches :

    FOTOS




    Sem flash

    com flash










    Bom minhas lindas é isso , espero muito que tenham gostado dessa resenha , um super beijo !!! 





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário