• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    segunda-feira, 18 de agosto de 2014

    Resenha: Batom 153 Max Love ♥

     Oi minhas poderosas como voces estão?? Vamos falar de produtos baratinhos, mas que são ótimos (quem não gosta de coisas boas e baratas). Essa semana comprei um batom da Max Love para experimentar (já que antigamente os produtos deixavam MUITO a desejar) e eu realmente me surpreendi com a qualidade do produto, textura cremosa , cor intensa, durabilidade razoável enfim uma mudança radical na marca Max Love.
    O batom que comprei foi o 153, é um rosinha BB super fofo e delicado, ideal para as meninas e mulheres que gostam de ser bem femininas e fofas (como eu haha). Sou apaixonada por essas cores , já que revelam um lado mais sutil e delicado nas mulheres.
    O que mais me agradou nesse produto foi o preço (claro rs) já que ele custa apenas R$ 6,00 ,um ótimo preço não é meninas??
    Agora vai ai uma resenha pra voces , com fotos e swatches !!





    Swatche: Sem Flash

    Swatche: Com Flash



    Sem Flash
    Com Flash




    Bom meninas eu espero que tenham gostado desse post !! Um super beijo minhas poderosas





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário