• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 3 de julho de 2014

    Look: Eu vejo Flores em você...

    Olá meninas , vamos falar de look haha adoro ! Meninas esse look usei para ir ao shopping num Happy Hour com a mami e as amigas ! Tem coisa melhor que isso?.
    Como o tempo estava super agradavel com um sol MARAVILINDO, optei por uma blusa de chiffon estampada com as mangas caidas mostrando os ombros, eu simplismente amo tudo nessa blusa a estampa o modelo, e tudo mais. Junto usei com uma calça verde clara,eu achei  que casou com as cores da estampa da blusa e amo o jeito que essa calça veste no corpo!

     Nos pés essa Melissa linda meninas (Ultra Girl Sweet), com cores neutras, eu gostei muito dela neste look.

     E claro que pra completar o look não pode faltas os acessórios não é meninas ? Usei um anel dourado com strass , um brinco com pequenas argolinhas e pedras, e o que falar dessa correntinha da Minnie ein meninas? Super FOFAA ♥




     E pra make optei por algo mais neutro meninas ja que estava no periodo da tarde , então na precisava de muita coisa rs Fiz um olho básico esfumado marrom que logo logo tem tutorial ein !
     Bom é isso meninas espero que tenham gostado deste post ! Bjosss fiquem com Deus sz



    Um comentário:

    1. Naaaaaat! Como assim você tem blog e não me fala nada? Rsrsrsrsrs.
      Amei *o*

      ResponderExcluir